Tudo começou com um tweet. Horas depois de anunciar que a sua assistente Hope Hicks havia testado positivo para o coronavírus, o presidente Trump tweetou que ele e a primeira-dama haviam testado positivo.Um mês antes do dia da eleição, o presidente dos EUA twitou: “Hoje à noite, @FLOTUS [Primeira-dama dos Estados Unidos] e eu testámos positivo para COVID-19. Iniciaremos imediatamente a quarentena e o nosso processo de cura. Faremos isso JUNTOS! "
Ao ouvirem que Trump tem coronavírus, os democratas comemoraram como os "palestinos" após os ataques de 11 de Setembro:
Sim. Após o estado de saúde do Presidente ter sido tornado público, os grandes humanistas e generosos portadores de toda a nobreza de coração que a Humanidade contém, aqueles que nos dão constantemente lições de moral, regozijaram-se e desejaram publicamente pela morte do Presidente.
O tweet abaixo, agora excluído é a reacção ao teste positivo do Presidente Trump de @ZaraRahim. Quem é ela ? Ex-colaboradora de Obama na Casa Branca e ex-porta-voz de Hillary Clinton em 2016:
"É contra a minha moral ... mas espero que ele morra"
O untuoso Michael Moore disse que Trump está "a mentir sobre ter COVID-19 para ganhar simpatia".O Washington Post excluiu um tweet no qual dizia: “Imagine como será nunca ter que pensar em Trump novamente. "Mother Jones, um site de Internet popular entre democratas politicamente engajados, não excluiu este: "Os conservadores conclamam o público a ter empatia por um homem cuja indiferença ceifou a vida de 207.000 pessoas".
No programa New Day da CNN na sexta-feira, Anthony Scaramucci sugeriu de forma enjoativa que a doença do presidente Trump, COVID, representa uma retribuição divina. Ele disse: “Parece que a Mãe Natureza está a enviar uma mensagem".
O Twitter apagou milhares de mensagens desejando a morte de Trump, numa tentativa de esconder a malvadez da esquerda. As redes sociais foram inundadas com posts depreciando Trump.
Um repórter do New York Times não perdeu tempo em tirar conclusões mórbidas e twitou: "Se ele ficar doente, isso pode levantar questões sobre se ele deve permanecer na corrida eleitoral".
Ao longo do dia, a Imprensa continuou a comemorar o teste positivo do Presidente:
Um senador democrata atreveu-se a prolongar a fraude do conluio russo e disse:
“Trump usará Vladimir Putin como seu 'substituto' enquanto ele se recupera do CoVID-19. "
O ódio e as mentiras das pessoas de esquerda nunca param. Portanto, é normal que eles reivindiquem superioridade moral e de coração, pois é a única maneira de esconderem a fealdade da sua alma.
Rashida Tlaib ficou animada com o diagnóstico de Trump e disse que ele "só se preocupa consigo mesmo" e promove "mentiras mortais".
Eles são como os "palestinos" comemorando após os ataques de 11 de Setembro. (...)
Via:
Não é preciso nós ou o Europe-Israel virmos dizer-vos da imensa festa que vai entre as hostes jornaleiras e esquerdalhas em geral. Nem é caso para ficarmos surpreendidos. Afinal, essa maralha apoia os regimes da Coreia do Norte, Venezuela, Irão, apoia os terroristas do Hamas e do ISIS e tudo quanto seja o Mal na sua mais pura expressão.
Caso Trump não ganhe, essa canalha vai sofrer como todos nós, quando a China passar à fase seguinte do seu plano de sabotagem total do Mundo Livre.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.