terça-feira, 6 de outubro de 2020

Descendentes de nazis e sobreviventes do Holocausto marcham juntos


 
O objectivo da Marcha pela Paz “é fazer uma declaração contra o antissemitismo”, reportagem i24News

 

 

 

 

 

O Holocausto (ou Shoah, em Hebraico) foi um dos programas de assassínio em massa mais horrendos da História, com contornos de sadismo que desafiam a compreensão humana.

Mas os filhos dos carrascos nazis, não têm culpa das acções demoníacas dos seus pais. Por isso, sobreviventes do Holocausto não hesitam em marchar de braço dado com os filhos dos seus torturadores.

Esta é uma das mais fortes razões pelas quais a Esquerda odeia Israel e os judeus: segundo as teorias esquerdistas, há grupos humanos cronicamente violentos e incapazes de viver em Sociedade, porque foram outrora oprimidos pelo temível "Homem Branco". Como se o "Homem Branco" fosse o único a cometer atrocidades...

Os judeus foram exterminados aos milhões numa época e numa nação civilizada. Ainda há sobreviventes vivos do Holocausto. Ainda há torcionários nazis vivos.

Os judeus seriam amados pela Esquerda (e pelo pensamento oficial, que é moldado pela Esquerda) se se dedicassem massivamente ao crime e ao terrorismo, se vivessem de subsídios em vez de trabalharem, se fossem patologicamente agressivos e intratáveis. Como são no geral pacíficos, desmentem, na prática as teorias esquerdistas. E isso, a Esquerda não lhes perdoa...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.