quarta-feira, 7 de outubro de 2020

França: 55% dos "migrantes" infectados com Covid-19

 


Migrantes na Ilha-de-França: mais de um em cada dois migrantes infectados com Covid-19, de acordo com os Médecins Sans Frontières

Mais de uma em cada duas pessoas em situação de precariedade, principalmente migrantes, está infectada com Covid-19 na Ilha-de-França, de acordo com o primeiro estudo desse tipo publicado na terça-feira, 6 de Outubro, pela ONG Médecins sans frontières (MSF), que está preocupada com essas "prevalências particularmente altas".

Com uma taxa de positividade de 55% nos centros de acomodação, distribuição de alimentos ou casas de trabalhadores onde o MSF realizou testes, essas prevalências são “particularmente altas, especialmente em casas e centros de acomodação», sublinha o relatório. A pesquisa, descrita como a primeira na França e na Europa a focar-se exclusivamente no nível de exposição ao vírus entre os mais vulneráveis, diz respeito principalmente a estrangeiros, que representam 90% da amostra de 818 pessoas testadas pelo 'ONG.


[...] Leia o artigo completo em Le Figaro

 


 

Cá em Portugal temos reparado que uma boa parte dos chamados "migrantes" está infectada pelo covid-19. Quando fogem (e fazem-no muitas vezes) lá anda a Polícia (a "bosta da bófia", como diz o Mamadou) a pôr-se em risco para proteger a população.

Mas se chamarmos a atenção para mais esse inconveniente da entrada desregrada (e injustificável) dos chamados "migrantes", chamam-nos logo pessoas sem coração, racistas, fascistas, nazis, etc..

Mas não é de estranhar. Afinal, quem acha que morrermos em ataques terroristas, assassinados pelos colonos islamistas, termos as nossas mulheres e crianças estupradas pelos muçulmanos, demonstra alta intelectualidade, muita virtude e boa-vontade para com o Islão, também acha que é nossa obrigação moral sermos infectados em massa! E cara alegre!

Compare-se com o enorme alarido provocado pelo covid-19 do "Trâmpe, pá" - porque o malandro do "Trâmpe, pá", é contra parar-se os países e as pessoas morrerem de fome, em vez de morrerem de covid-19.

 

(Re)leia:

CORONAVÍRUS - "TODO-PODEROSO SOLDADO DE ALÁ"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Felipe Neto recomenda SODOMIA

  Olavo de Carvalho avisou - é atrás das crianças que eles andam! Felipe Neto, o ídolo da juventude, o queridinho do Sistema, o modelo para ...