segunda-feira, 26 de outubro de 2020

‘Judeus por Trump’ emboscados por apoiantes antissemitas de Biden em Nova Iorque

 

Quando os justos se tornam grandes, o povo regozija-se, mas quando os ímpios dominam, o povo geme. 
Provérbios 29: 2

 

A política transformou-se em racismo quando uma manifestação dos Judeus por Trump em Nova Iorque foi atacada e até mesmo o ex-presidente da câmara Guiliani foi forçado a fugir, quando o seu carro foi atacado.

 


Judeus por Trump são atacados com pedras, ovos e spray de pimenta

Uma caravana de judeus em apoio ao presidente Trump foi atacada por multidões de esquerda que os apedrejaram. Proclamado por seus organizadores como “o maior desfile de judaico de carros da História, a caravana composta por cerca de mil carros cobertos com bandeiras dos EUA e faixas pró-Trump foi lançada na tarde de domingo em Coney Island com o objectivo de chegar à Trump Tower em Manhattan e depois ao Marine Park, no Brooklyn. Sete pessoas foram presas em confrontos.

De acordo com o site Judeus por Trump, o comício de domingo teve o objectivo de mostrar solidariedade para com "a comunidade sitiada da Zona Vermelha", uma referência às secções ortodoxas da cidade de Nova Iorque que foram escolhidas pelo governador Cuomo e pelo presidente Bill de Blasio para sofrerem restrições ligadas ao COVID- 19.

Nota do Tradutor: o governo e o município de Nova Iorque (extrema-esquerdistas e antissemitas) estão (obviamente) a usar os judeus como bode expiatório das suas políticas desastrosas de combate ao COVID.


Embora as sondagens afirmem que dois terços dos judeus norte-americanos apoiam a dupla Biden-Harris, os eleitores judeus ortodoxos apoiam fortemente o presidente. Uma sondagem recente conduzida pela Ami Magazine, que atende a um grande número de leitores ortodoxos, descobriu que 83% dos entrevistados ortodoxos planeiam votar em Trump nas próximas eleições, com apenas 13% planeando votar em Biden.

O ex-presidente de Nova Iorque e advogado de Trump, Rudy Guiliani, juntou-se à manifestação, mas teve que fugir quando o seu carro foi atacado.

 


A Fox News entrevistou uma família de sete pessoas com quatro filhos que foram atacados por uma desordeira armada com spray de pimenta enquanto participavam no comício que passava pela Quinta Avenida em Manhattan. A mulher perseguiu o carro, tentando borrifar a família novamente. A agressora, uma jovem, foi presa.

 


Outro vídeo mostra o comício de judeus sendo atacado por ovos de um viaduto:

Espectadores atiram pedras de um viaduto:

Um homem esmurra o vidro do carro de um participante:



Se Trump ganhar, já sabemos quem vai ser apontado como culpado, perseguido e... talvez pior. Se Trump perder... também! Afinal, culpar os judeus é muitas vezes a única coisa que pode unir as pessoas.

A direita acusa os judeus de serem todos esquerdistas. A esquerda acusa os judeus de serem todos direitistas. Sempre acusados de uma coisa e do seu oposto. Isso e de se "armarem em vítimas", de "exagerarem" os milhões que são queimados, gaseados, abatidos a tiro nas fúrias antissemitas da História.

(E nós somos "acusados" de não odiarmos os judeus). 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.