Esquadra de Champigny-sur-Marne atacada pouco depois da meia-noite por dezenas de racailles (escórias) com morteiros e barras de ferro (Vídeo)
As imagens mostradas abaixo são impressionantes. Ontem à noite, um pouco depois da meia-noite, a esquadra de Champigny sur Marne foi atacada de surpresa com morteiros pirotécnicos na fachada mas também com a destruição de vários veículos que estavam estacionados em frente aos escritórios.
As imagens do ataque e dos estragos transmitidos esta manhã são impressionantes e, sobretudo, não é a primeira vez que a esquadra é atacada de surpresa a meio da noite.
A esquadra de Champigny sur Marne já havia sido atacada na noite de 22 para 23 de Abril.
O presidente da cidade, Laurent Jeanne, explicou-se esta manhã na CNews e expressou a sua emoção ao explicar que são “mais de 40 jovens que atacaram a esquadra também com barras de ferro. Dois polícias que estavam em frente ao estabelecimento tiveram tempo de se refugiar no pronto-socorro."
Vídeo com melhor qualidade AQUI.
Via:
Apenas mais um episódio do dia-a-dia da França Islamizada. Não trabalham, recebem tudo de graça, divertem-se toda a noite a fazer corridas de carros nas avenidas, a fumar drogas, a espancar os nativos, etc., etc..
Nadine Morano classificou este episódio como um acto de guerra e exigiu uma "resposta rápida para desembaraçar os bairros desta suja escumalha".
Só que não se pode. Porque senão... é racismo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.