sábado, 5 de janeiro de 2019

Dinamarca: "Refugiados" DESANCAM nativo (VÍDEO)


Turba de "migrantes" maometanos enriquece culturalmente e demonstra as virtudes da sua famosa "paz" a uma pessoa* dinamarquesa:

NOTA: Veja o que é o estado de CENSURA em que vivemos; em poucas horas, o vídeo foi retirado. A desculpa é que é "violento". Hipócritas! A verdadeira razão é porque este é um de milhares de vídeos que mostram a VERDADE sobre a mentalidade islâmica e a invasão do Mundo Livre pelos jovens "soldados do Islão". Cópia de segurança abaixo:


* - Não conseguimos apurar o género e a idade da pessoa espancada, que tem sido apresentada como uma idosa.

Entre risos de puro deleite, os jovens "refugiados" fazem o que aprenderam na mesquita desde a mais tenra idade - os homens e as mulheres "infiéis" são para espancar, estuprar, matar, e até... comer, em caso de fominha, pois então:

Coma a sua Mulher!!!


À luz apagada da mentalidade vigente:
1. Os amoroso jovens do vídeo não têm culpa nenhuma, porque a culpa é do capitalismo/colonialismo/tradição judaico-cristã/fraca qualidade do acolhimento proporcionado pelos europeus/islamofobia (riscar o que não interessa).
2 . Eles não são violentos. Quem divulga o vídeo é que é violento, porque eles estão apenas a manifestar a sua cultura, ao passo que nós, mostrando, "fomentamos o ódio" e estamos "cheios de ódio!". Nunca meio cheios ou a 3/4, sempre "cheios"...
3 . Isto "não tem nada a ver com o Islão" - apesar de o Islão dar o direito de vida e  de morte sobre os infiéis e ORDENAR aos maometanos que estuprem, torturem, mutilem e matem os não-maometanos.
4. "Isto é tudo mentira", quem está a bater são os "Zionistas", mascarados de maometanos.
5. "Também há pessoas de outras religiões que o fazem".
Pois há, mas o Islão é a única que ordena o que todas as outras PROÍBEM, como pregam incessantemente os seus clérigos - até porque é proibido reformar o Islão:
"Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia". Alcorão 98: 6
6. "Nem todos os maometanos fazem isto".
Com efeito, enquanto são poucos, não fazem, mas assim que se acham numa certa percentagem, esta é a REGRA. Até ao extermínio dos "infiéis".
7. A culpa de a Europa estar nas mãos dos maometanos, é dos "Zionistas", porque:
a) São os "Zionistas" que "mandam" os maometanos invadir a Europa. Apesar de os maometanos odiarem os judeus acima de tudo, e de a senhora Merkel, a União Europeia, a Igreja, os opinadores, os jornalistas, os activistas e os políticos quase todos, assumirem que "é nossa obrigação" importar as hordas maometanas.
b) Os "Zionistas" inventaram o "Plano Kalergi", há um século. Pouco importa que o senhor Kalergi não fosse judeu, não fosse "Zionista" (e ainda que fosse ambas as coisas, onde é que isso implicaria "os judeus"?), ou sequer que tal "plano" jamais tenha existido. Desde que se possa culpar os judeus, é para isso que eles existem!

Não existe e nunca existiu um plano Kalergi


(Não se vá embora. Leia o resto, que o post é curto. E grosso)

Os propagadores desta nova do "Plano Kalergi" sabem perfeitamente que é absurda a ideia de "os judeus" (a quem os maometanos odeiam acima de tudo) "ordenarem" aos maometanos que estes invadam a Europa. Além de que Israel diariamente evita ataques terroristas na Europa e no mundo.
Mas as pessoas estão chateadas, e, como sai caro enfrentar os maometanos e quem os manda efectivamente vir (às claras, sem segredos, assumidamente - ver EURISLAM), então que paguem os judeus as favas.
Quem pode ser acusado de ter inventado a SIDA e a pornografia, a guerra e o terrorismo, de roubar as nuvens ao Irão e de ser o autor do 11 de Setembro (efusivamente festejado pelos maometanos), também pode levar com mais esta!

União Europeia lança "Eurislam" - o projecto de islamização da Europa


As hordas comunistas, nazis e anti-semitas em geral, juntam esforços com as hordas islâmicas. Argumentar com tal gente, demonstrar-lhe o absurdo das suas teorias da conspiração, é como falar com paredes.

A baba já lhes escorre da boca e os olhos diabólicos já se lhes injectam de sangue, ante a possibilidade de novo Holocausto. E para isso, qualquer pretexto serve.

...................................................

Quanto ao vídeo acima, a União Europeia e os donos do YouTube e do Mundo, vão ordenar a sua retirada, obviamente..
Mas repare: Este é apenas 1 caso!!! Há milhares ou milhões assim, diariamente!


Aqui no Mundo (ainda) Livre, ainda há quatro dias uma senhora canadiana de 76 anos MORREU, após ter sido espancada por um grupo de bestas destas.
Não foi filmado, por isso não nos choca tanto, e os do Bloco de Esquerda ou do PSOL, do Partido Comunista ou do PT, chamam-lhe "fake news" e "palha para burros".
Porque maometano é 100% puro, e dessa premissa não podemos sair!


MESMO PARA TERMINAR...
O caso que hoje vos trazemos, é da Dinamarca. Ainda noutro dia o Irão tentou fazer mais um ataque terrorista na Dinamarca.
Israel (o mau da fita, o odiado, o condenado pelo mundo inteiro por se defender um bocadinho), fez o que faz diariamente: evitou o ataque.
Mas "é claro que é tudo mentira", porque o Irão, esse maravilhoso país onde se decapitam mulheres por suspeitas de "feitiçaria", onde se enforcam gays como espectáculo público próprio para mulheres (ao futebol elas não podem ir, que é indecente), onde as mulheres comem pancadaria e andam todas tapadas, são mutiladas genitalmente e casadas intra-uterinamente, onde a perseguição e a tortura são a regra e os direitos humanos e a democracia e a miragem, o Irão, sim, é bom!









Tudo quanto seja islamista ou comunista é bom. Israel e os Estados Unidos são o Diabo. É assim que se "pensa" hoje em dia... 

https://gellerreport.com/2018/12/levant-interviews-geller.html/
(Ah, e o site onde descobrimos este enriquecimento cultural é da Pamela Geller, que é norte-americana e de origem judaica, por isso  não restam dúvidas que o que se vê no vídeo jamais aconteceu!).

Consulte as nossas secções:






Olha, um comunista islamófilo transgénero modernaço a pedir "refugiados":



Só pode ser um "Zionista" do "Plano Kalergi"!

(Disfarçado, claro...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.