terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Americanas atacadas com ácido em Paris

As mulheres que andam sem o véu islâmico são regularmente atacadas com ácido pelos muçulmanos, que usam cá no Ocidente a mesma lei (a lei islâmica) como usam nos seus países de origem:

Londres: a Jihad com Ácido




"4 turistas americanas atacadas com ácido na estação de comboios de Marselha", Fox News

     Quatro turistas norte-americanas do sexo feminino foram atacadas com ácido na principal estação ferroviária de Marselha este domingo, disse um promotor. Uma mulher foi presa.

----------------------------- 

O papel das Mulheres no Islão é de sub-objectos. O tratamento que lhes é dispensado, e que está consagrado nas Escrituras e nos tratados religiosos é tão inconcebível para a mentalidade ocidental, que a reacção é de incredulidade.
Perante a ameaça islâmica, as pessoas tendem a racionalizar: "Pois, até parece que por cá não há quem faça mal às mulheres!...". Claro que há, mas as nossas leis punem quem ataca as mulheres. O Islão encoraja quem maltrate as mulheres.





 
 
 Mas sabe qual é o problema? ela explica:
"O que se deveria evitar é que proliferem núcleos de ódio como o desumano blogue "Amigo de Israel". Este blogue fomenta o ódio, a xenofobia e a divisão e diz que defende a liberdade e a democracia! Quem, como ele, incita ao ódio e à rebelião, quem como ele deita acha após acha na fogueira da diferença para alimentar o fogo do ódio e da vingança, que poderá saber sobre liberdade e democracia? Todos os credos, todas as raças, todos os povos têm direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições! Há que respeitar os outros, pois, quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais!".
I.G.
 
 
Este post faz parte da nossa secção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.