quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

"Autoridade Palestina" comemora estupro e assassinato de Ori Ansbacher


A TV da "Autoridade Palestina" comemora o 'gosto de luto' sentido pelos israelitas em relação à adolescente assassinada

“Demos-lhes um gostinho de luto - um osso na garganta dos sionistas”, canta o jordano Rami Shafiq na TV oficial da "Autoridade Palestina".

Dias depois do estupro e assassinato do israelita Ori Ansbacher, de 19 anos, a TV oficial da "Autoridade Palestina" divulgou um vídeo com uma canção que celebra o acto brutal de terror.

Maometano estuprador assassino de Ori SORRIU em Tribunal


"Palestinos" em êxtase, incluindo os jovens e os idosos, são vistos a dançar a música e planeando a vitória sobre o "inimigo" sionista.

De facto, não é apenas Judeia, Samaria e Gaza que eles reivindicam como suas. Conforme esclarecido nas letras, eles querem Jaffa, Haifa, Lod, Ramle, Acre - em outras palavras, toda a Israel.

Este é um parceiro viável para as negociações de paz?
World Israel News

França, Reino Unido, Estados Unidos, Austrália, Canadá, bombardeiam os terroristas islâmicos, enquanto impõem a Israel que "negoceie" com eles.
O Holocausto, na verdade, nunca parou. Hitler, pelo menos, não era hipócrita. Matava judeus e assumia. A União Europeia e outras associações de malfeitores usam os impostos dos contribuintes para pagar aos terroristas que matam judeus em Israel.





CONFIRA A FELICIDADE DO HOMEM QUE SACRIFICOU ORI ANSBACHER, DE 19 ANOS, AO DEUS ALÁ 
"Eu queria matar um judeu e ser um mártir" - declarou.

É isto que os muçulmanos (nomeadamente os de Israel) aprendem nas escolas e nas mesquitas desde crianças. Nada que incomode a opinião pública, a ONU ou a União Europeia...

 


Esta maravilhosa efusão da religião da paz fica arquivada na secção:



E não esqueça:




Esta Isabelinha Gomes é uma senhora muito bem-pensante, que em tempos nos bombardeava com lições de moral como a que transcrevemos acima. Não vale a pena identificá-la com precisão (a foto acima é exemplificativa) pois não se trata de uma figura pública - nem temos nada contra ela, e até nos parece boa pessoa. Só lamentamos que seja tão ingénua, à semelhança de tantos de bem-pensantes como ela...

P.S. -  Voltámos a ter visitas do Brasil e dos Estados Unidos, depois de um período sem elas. Fomos informados de que nesses países (pelo menos) era praticamente impossível entrar neste blogue. Lembramos que o Google nos  CENSUROU o Amigo de Israel original, sem dar qualquer razão (por isso é que este é o 2.0), o que teve um impacto demolidor nas visitas. A CENSURA só nos deu alento para continuar. Estávamos para cessar a actividade, e assim mudámos de ideias. Um abraço aos que estão de volta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.