“De facto, o castigo para aqueles que fazem guerra contra Alá e Seu Mensageiro e espalham corrupção na terra, é serem mortos ou crucificados ou que suas mãos e pés sejam cortados de lados opostos ou que sejam exilados da terra. Isso é para eles uma desgraça neste mundo; e para eles na outra vida é um grande castigo. ”(Alcorão 5:33)
“Eu lançarei terror nos corações dos infiéis, então cortem-lhes os pescoços e ataquem cada um dos dedos. '”(Alcorão 8:12)
Robert Spencer, Jihad Watch
Índia: muçulmanos cortam as mãos de homem que se opunha à conversão forçada de hindus ao islamismo, ele sangra até a morte
Activista do #JusticeForRamalingam assassinado por se opor às conversões forçadas ao Islão”
por Savio Rodrigues, Goa Chronicle, 6 de Fevereiro de 2019
Chennai: Um Ramalingam, de 42 anos que se opunha à conversão islâmica numa colónia de dalits - Kumbakonam, no distrito de Thanjavur, em Tamil Nadu, foi assassinado por um grupo de homens não identificados.
Ramalingam, era representante do Pattali Makkal Katchi (PMK), teve as suas mãos cortadas. Sangrando profusamente, foi levado à pressa para um hospital privado e depois foi transferido para a Faculdade de Medicina do Governo na cidade. Morreu devido a sangramento excessivo a caminho do hospital.
Fontes policiais informaram o IndianExpose que na terça-feira, um grupo de muçulmanos que vieram pregar teriam visitado uma rua que tinha um grande número de moradores pertencentes à comunidade Dalit.
Quando Ramalingam viu um grupo de muçulmanos falando sobre o Islão, ele levantou questões sobre as suas acções e uma discussão seguiu-se, entre Ramalingam e o grupo de muçulmanos. (...)
"O que se deveria evitar é que proliferem núcleos de ódio como o desumano blogue "Amigo de Israel". Este blogue fomenta o ódio, a xenofobia e a divisão e diz que defende a liberdade e a democracia! Quem, como ele, incita ao ódio e à rebelião, quem como ele deita acha após acha na fogueira da diferença para alimentar o fogo do ódio e da vingança, que poderá saber sobre liberdade e democracia? Todos os credos, todas as raças, todos os povos têm direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições! Há que respeitar os outros, pois, quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais!".
I.G.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.