domingo, 10 de fevereiro de 2019

Porque é que o Facebook nos persegue?

Este post fica arquivado na nossa secção



Há alguns meses, demos por encerrado por período indeterminado o nosso AMIGO DE ISRAEL. Resolvemos voltar temporariamente para traduzir e divulgar este artigo:
Entretanto, fomos censurados pelo Facebook e pelo Google. Criámos o AMIGO DE ISRAEL 2.0, que também já foi censurado pelo Facebook.
Porque é que o Facebook nos censura? Há outras páginas de contra-jihad, como nós, de conservadores como nós, que não são censuradas, apesar de o Facebook lhes dificultar a vida.
A razão é que nós somos pró-Israel. O Facebook é activamente anti-Israel, como fica bem patente nesta experiência:



O fundador do Faceburqa nasceu judeu, bem sabemos, mas infelizmente, como tantos judeus e não-judeus norte-americanos, foi alvo da lavagem cerebral esquerdista que tem (de)formado as recentes gerações.
Os jornalistas, as universidades, os políticos, promovem o Marxismo Cultural e o Islamismo, e o Zuckerberg, como tantos outros jovens, engoliu linha, anzol e isco.
Mas não é apenas o Facebook e o Google. Leitores e amigos dos Estados Unidos e do Brasil referem que o acesso às nossas publicações passou a estar-lhes vedado.
Somos cidadãos simples e sem pretensões, que colaboram num bloguezito, e nunca pensámos merecer a tão subida honra de fazermos parte dos alvos preferenciais dos serventuários canalhas da Nova Ordem Mundial!
A cada golpe que recebemos, as nossas forças redobram! 

P.S. - Hoje, dia 14 de Fevereiro de 2019, o Faceburqa levantou a censura ao Amigo de Israel 2.0. Não nos deu qualquer razão, como não a deu para nos censurar. Somos pessoas comuns e simples, e não temos conhecimentos ou contactos privilegiados para sabermos o que se passa. Pode ter sido a pressão de alguns amigos conservadores que uma amiga convidou a protestarem. Pode ser uma forma de nos dizer: "Falem lá de Israel, mas não toquem na 'Religião da Paz'". Não sabemos... Pelo sim, pelo não estamos também no GAB...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.