terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Campos carbonizados por balões incendiários florescem no sul de Israel



Não há muito tempo, os campos no sul de Israel foram carbonizados pelos papagaios incendiários lançadas a partir de Gaza. Agora a área está a florescer! 
Belas terras agrícolas e reservas naturais foram completamente queimadas no ano passado pelos tumultos violentos ao longo da fronteira entre Israel e Gaza e especialmente pelos papagaios e balões incendiários lançados pelos terroristas da Jihad Islâmica e do Hamas. 
Agora, esses mesmos campos estão novamente a florescer, trazendo de volta turistas e moradores locais para desfrutar. 
Com os renovados protestos violentos e ataques na cerca da fronteira, esperamos que a recuperação vibrante não seja de curta duração!

Via:



Este site tem versões em Espanhol e Francês.





A ideia que o mundo faz de Gaza, é de um campo de concentração, onde os judeus colocaram os árabes. É essa ideia que os jornalistas, os políticos e as universidades propagam. 
Uma ideia criminosa, destinada a difamar Israel. Gaza é um dos territórios que Israel DEU aos invasores Árabes, em troca da almejada paz.  
Israel deu, do seu território, a enorme área que é hoje o país inventado da Jordânia. Deu a Península do Sinai, imensa e riquíssima em recursos naturais - nomeadamente gás natural. Deu também o pequeno território de Gaza, como teste para abrir caminho a dar também a Judeia e a Samaria.
Uma péssima política, mas que Israel tem sido obrigado a aceitar, caso contrário sofre retaliações na arena internacional.  
A maior parte das pessoas não sabe onde fica Israel, não sabe o tamanho ridículo que o Estado judeu tem, não conhece a História de Israel, e não está interessada em saber. 


Veja se descobre Israel, entre os seus vizinhos muçulmanos.

Poderíamos aconselhar a nossa página O MELHOR DO AMIGO DE ISRAEL, onde explicamos tudo isto com certo detalhe, mas para quê? Quem não quer saber, nunca saberá.

Famílias de Israel debaixo do fogo dos terroristas de Gaza:


No microscópico Estado de Israel, cercado por 1 bilião e 800 milhões de maometanos hostis, os judeus são atacados diariamente desde a invasão islâmica, há 1400 anos. A podre classe dos jornalistas diz é ao contrário, verberando os judeus por não se colocarem à frente das balas, das bombas, das facas ou dos carros dos terroristas.

Resposta israelita aos papagaios incendiários: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.