Usando codificação genética de ponta para matar células doentes, pesquisadores israelitas podem ter descoberto a primeira “cura completa para o câncer”.
Por: Unidos com Israel
Um tratamento iniciado por uma equipa de cientistas israelitas pode representar a primeira “cura completa para o câncer”, segundo Dan Aridor, presidente do conselho da empresa que está a desenvolver o tratamento, a Acelerated Evolution Biotechnologies Ltd. (AEBi), de Israel.
"A nossa cura para o câncer será eficaz desde o primeiro dia, durará algumas semanas e não terá nenhum ou efeitos colaterais mínimos a um custo muito menor do que a maioria dos outros tratamentos no mercado", disse Aridor ao Jerusalem Post.
O tratamento é chamado MuTaTo (toxina multi-alvo) e foi comparado a um "antibiótico de câncer". A equipa desenvolveu a terapia do câncer depois de avaliar uma variedade de medicamentos contra o câncer e tratamentos que falharam no passado.
O MuTaTo usa uma combinação de vários aminoácidos para direccionar e matar especificamente as células cancerígenas.
O CEO da AEBi, Dr. Ilan Morad, explicou ao Post: “Nós assegurámos que o tratamento não será afectado por mutações; as células cancerígenas podem sofrer mutações de tal forma que os receptores alvos são eliminados pelo câncer”.
Nota: Esperamos que as pessoas que odeiam Israel tenham a decência de boicotar este tratamento, e toda a Medicina inventada por judeus. O grande Boaventura Sousa Santos, por exemplo, que afirma que Israel é "um tumor", deve abster-se. Não que desejemos que o Boaventura apanhe um tumor! Coitadinho do tumor!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.