terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Nova Iorque: Patrulhas islâmicas usam carros e uniformes da Polícia

O New York Times deu a notícia, inchado de felicidade...
E quem vai proteger a população das patrulhas-sharias muçulmanas? O Estado de Nova Iorque é de esquerda e junta-se aos países europeus que já reconheceram o Islão como superior às leis nacionais e legalizaram as respectivas Polícias do Vício e da Virtude, que nos habituámos a ver no Irão em outros infernos maometanos.

Em Londres (que tem mayor terrorista islâmico) é assim:




Nova Iorque: Patrulha da comunidade muçulmana que trabalha em carros que se assemelham a carros da NYPD, usando uniformes uniformes da NYPD 

Robert Spencer (hiperligações no artigo original)

    As Patrulhas Comunitárias Muçulmanas, sem dúvida, estarão atentas aos incidentes de “islamofobia”, isto é, “crimes de ódio” anti-muçulmanos, o que é totalmente desnecessário, já que o Departamento de Polícia de Nova Iorque existe, e tais incidentes são bastante raros, de acordo com as estatísticas dos crimes de ódio do FBI - são muito menos comuns do que os incidentes de anti-semitismo.


    As Patrulhas Comunitárias Muçulmanas também estarão atentas aos muçulmanos que violem a lei Sharia, como a proibição de beber álcool? Não é inconcebível, embora a questão seja denunciada como "islamofóbica".
Temos visto patrulhas da Sharia na Áustria, Dinamarca, Suécia, Reino Unido, Holanda e Alemanha. Então, porque é inconcebível que elas possam surgir em Nova Iorque? Não é.

    E o que acontecerá se as patrulhas islâmicas prenderem alguém por violar a Sharia de uma forma que não contrarie a lei americana?

    Além disso, no mês passado a sargento Jessica McRorie declarou: “Este não é um veículo da NYPD. A NYPD não equipou ou rotulou este veículo. Este grupo não é oficialmente sancionado pelo NYPD e está sujeito à lei”.
 
(...) Mas alguém ousaria arriscar-se a ser acusado de "islamofobia" na Nova Iorque de Bill de Blasio, fazendo essa investigação? Nunca na vida.


Conhecendo Bill de Blasio, o mayor de Nova Iorque, e a sua submissão voluntária e feliz ao Islão, nada disto é de surpreender:



A cada massacre islamista, esta nódoa extrema-esquerdista vem a público manifestar solidariedade... com os muçulmanos.
Lembramos que o Bloco de Esterco quer abolir a Polícia, pelo que provavelmente teremos isto em Portugal para breve:




1 comentário:

  1. Esse desgraçados estão acabando com a Europa agora estão em Nova York e aqui no Brasil as pessoas tem que tomar cuidado antes que seja tarde demais.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.