terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Marselha: Mais um esfaqueador abatido pela Polícia



O atacante, Karim L., foi libertado da prisão em Outubro de 2018. O homem de 36 anos de idade esteve envolvido num caso de assassinato em 2003 e era conhecido da Polícia por actos de violência e agressões à facada.



Os muçulmanos perfazem quase metade da população em Marselha. A pressa com que a Polícia diz que um caso "não tem relação com o terrorismo" é sempre bastante reveladora. 
O agressor esfaqueou pelo menos 5 pessoas no centro de Marselha, França. O suspeito retirou uma arma do bolso quando a Polícia chegou e foi abatido.
Este foi apenas mais um ataque terrorista jihadista em Marselha. Estas ocorrências são comuns. Há muito que deixámos de as noticiar. Ainda que o blogue tivesse como tema "Muçulmanos em Marselha", não chegaríamos para as encomendas. Vamos dando uma notícia aqui e outra ali.
Em 1 de Outubro de 2017, num dos ataques mais bem sucedidos (na óptica islâmica, é claro), um muçulmano decapitou duas mulheres "infiéis" em Marselha, antes de ser abatido pela Polícia: 


Os merdia nunca noticiam estas coisas. Só quando eles matam às dezenas, ou às centenas, em locais concorridos (o Massacre do Bataclan e do Stade de France, por exemplo) é que os jornaleiros dizem algumas palavras (de branqueamento e profunda simpatia para com o Islão, que lhes paga).
QUANDO A MESMÍSSIMA COISA ACONTECE EM ISRAEL, A JORNALEIRADA, A EXTREMA-ESQUERDA E OS ANTI-SEMITAS EM GERAL LEVANTAM-SE INDIGNADOS, AOS GRITOS DE "ASSASSINOS!".
APENAS AOS JUDEUS É EXIGIDO QUE SE DEIXEM MATAR (PARA DEPOIS SEREM ACUSADOS DE SE DEIXAREM MATAR, É CLARO).



Ataque em Marselha: Homem fere quatro em frenesim de esfaqueamento - Polícia mata-o
A polícia francesa abateu um homem no centro de Marselha depois de ele ter começado a esfaquear os transeuntes, segundo relatos da Imprensa local.
Por Harvey Gavin, Express, 19 de Fevereiro de 2019:

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no horrível ataque, quando o suspeito começou a esfaquear pessoas na área de Canebière, informou o site de notícias francês actu17.
A Polícia correu para o local por volta das 15h45 GMT (16h45, horário local) e matou o homem, depois de ele ter sacado uma arma e apontado aos agentes, de acordo com uma fonte da Polícia. Diz-se que uma das vítimas está em estado grave depois de ter sido esfaqueada no pescoço.

Nota do tradutor: "feridas no pescoço", no jargão jornalístico, correspnde decapitação ou tentativa de decapitação.

Duas vítimas foram atacadas num autocarro, enquanto outras duas foram esfaqueadas na rua.

O motivo do ataque não ficou claro, mas a Imprensa francesa sugere que o esfaqueamento não está relacionado com o terrorismo.

Nota do tradutor:

JORNALISTAS promovem Islamização da Europa


O homem foi declarado morto no local depois de ser gravemente ferido no tiroteio.

Um cordão de segurança está em vigor e a Polícia nacional está a pedir que os moradores evitem a área.

O ataque com faca na cidade portuária do sul ocorre no meio de um estado de alerta elevado em França, depois de o país ter sido atingido por vários ataques terroristas.



.......................................


Ninguém está a salvo da famosa Síndrome de Jihad Súbida:


 

A Síndrome de Jihad Súbita pode atacar qualquer muçulmano, desde que este se lembre das ordens do Alcorão para assassinar, estuprar, torturar, mutilar e escravizar quantos "infiéis" possa.
Cada muçulmano é um terrorista potencial - desde que se disponha a cumprir o que o Islão e os seus clérigos ordenam

    É claro, que ESTUDAR dá um certo trabalho e cansa a cabeça e assim. É mais simples repetir que o Islão é pacífico e que quem mata "infiéis" são só uns escassos milhõezitos de muçulmanos, dentre o bilião e 600 milhões deles.  




    Este post faz parte da nossa secção

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.