Este post faz parte da nossa secção
FRANÇA: Marine Le Pen pode enfrentar 3 anos de prisão e quase uma multa de 100.000 dólares por publicar no Tweeter fotos da barbárie do Estado Islâmico há três anos
Em reacção a essas acusações, ela publicou algumas fotos reais do que o ISIS é realmente - incluindo a decapitação do jornalista americano James Foley, um piloto egípcio queimado vivo numa gaiola, e um homem a ser esmagado por um tanque blindado do ISIS.
Os leitores de sites como o nosso viram tudo isso e muito mais nos sites anti-islamização e anti-jihad. É uma pena que essas fotos e vídeos horríveis não tenham sido transmitidos para todo o mundo, para visualização obrigatória do que os muçulmanos fazem aos seus inimigos, como ordenado pelo seu livro sagrado, o Corão.
Nota em 6.3.19: O extrema-esquerdista e islamo-colaboracionista Youtube retirou o vídeo, mas temos a cópia abaixo:
Nas últimas eleições em França, o movimento de Marine Le Pen foi derrotado pela aliança entre a Esquerda e o Islão.
Com a eleição do globalista, esquerdista e islamófilo Macron, as coisas pioraram. Marine Le Pen ser acusada de islamofobia e encarar uma pena de prisão, demonstra bem que já estamos a viver um novo nazismo na Europa e que guerra civil é inevitável. Se Le Pen for presa, pode ser o começo.
De acordo com os especialistas em contra-terrorismo, estão a entrar na Europa hordas de terroristas do ISIS, camuflados no meio dos "migrantes". O próprio ISIS admite que está a enviar "migrantes" aos milhões como arma psicológica para a submissão da Europa.
P.S. - E sim, Marine Le Pen tem TODA A RAZÃO! O ISIS É O ISLÃO!
P.P.S.: E não, Marine Le Pen não é nazi, como o pai dela:
Este post tem como fonte o site BARE NAKED ISLAM, que aconselhamos vivamente:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.