sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Religião da Paz provoca alerta máximo em Lourdes...

O nosso blogue, na sua versão 1.0 e 2.0, mais os blogues dos nossos colaboradores, têm sido CENSURADOS pelo Facebook e pelo Google. Porque somos cumulativamente contra a islamização e a favor de Israel. E lembramos verdades inconvenientes.


Alta segurança em Lourdes para proteger os peregrinos daqueles cuja religião o Papa diz que é pacífica
O Papa Francisco declarou: "O islamismo autêntico e a leitura adequada do Alcorão são opostos a todas as formas de violência".
Então, porquê a alta segurança em Lourdes? Mandem esses polícias adicionais embora. Mandem retirar o policiamento aéreo. Cancelem os controles de trânsito. Retirem os muros de protecção contra ataques com automóveis. Se o Islão é uma religião de paz, porque é que as autoridades estão tão nervosas em relação a Lourdes?
"Deixa-os; Eles são cegos guiando cegos. E se um cego conduz um cego, ambos cairão num poço."
(Mateus 15:14)
Robert Spencer

Lembramos que este ano um muçulmano tentou assassinar o Papa em Portugal:
Lembramos que o Islão mata mais gente num ano do que a Inquisição matou em 350. O Islão é a ideologia mais mortífera da História, com 670 milhões de vítimas contabilizadas.

Islão já MATOU mais de 670 MILHÕES de inocentes



Alta segurança em Lourdes antes da peregrinação anual
The Local, 14 de Agosto de 2017:

    
Os peregrinos podem contar com inspecções de bagagem, controles de trânsito e um número crescente de polícias de plantão no período até à Festa da Assunção em 15 de Agosto, data-chave no calendário católico.

    
Lourdes é um dos locais mais importantes do mundo para o turismo religioso, com o santuário assinalando o local onde a Virgem Maria apareceu numa gruta a Bernadette Soubirous, uma pobre pastorinha, em 1858 ....

    
As autoridades enfatizaram que não têm conhecimento de uma ameaça particular para o local ou para o festival, mas Béatrice Lagarde, representante do departamento de Hautes-Pyrénees, disse à Imprensa local que "não há motivo para abrandar o sistema de segurança implementado no ano passado".

    
"Estamos a levar em conta que a ameaça nacional permanece num nível alto", disse Lagarde em conferência de Imprensa, descrevendo as medidas.

    
A presença da Polícia foi reforçada, com mais 300 polícias e soldados no local, incluindo uma equipa de 30 agentes dentro do próprio santuário, cães-polícia e especialistas em explosivos.

    
Uma outra equipa aérea também monitorizará a situação no local a partir de um avião policial, além de garantir que as proibições de drones na área foram cumpridas. Uma rede de 30 câmaras no santuário e na cidade permitirá uma maior monitorização em tempo real.

    
O município trabalhou nos controles de trânsito, visando reduzir o congestionamento e a aglomeração e proteger os cidadãos contra possíveis ataques usando veículos, como o horrível ataque com um camião em Nice, em Julho de 2016. O local será acessível apenas a pedestres, graças a um sistema de barreiras.

    
Apenas três das 12 entradas ao santuário serão acessíveis, e qualquer pessoa que entrar no local será sujeita a revista. Além disso, as autoridades proibiram procissões fora do local entre as meia-noite e as 6 da manhã ...

 --------------------------------------------------------

Também em Lourdes, são toleráveis as revistas, agora que a população muçulmana na Europa ultrapassa já os 55 milhões. Mas recentemente houve mortos em Israel porque foi instalado o mesmo sistema, após os muçulmanos terem abatido mais dois polícias.
Judeu é obviamente para morrer, sempre assim foi. Cristão, por enquanto, se for europeu, ainda tem alguma protecção. Em África ou nos países islâmicos, cristão também é para exterminar, com o Papa, o cristão observante Guterres da ONU, e a o maralhal em geral a assobiarem para o lado. 

A cada cinco minutos é assassinado um cristão

Cento e cinco mil cristãos são assassinados anualmente devido às convicções religiosas, o que indica que em cada cinco minutos morre um cristão por causa da fé, alerta o perito em temas de liberdade religiosa Massimo Introvigne.




Enquanto isso, o inefável Papa Francisco (nasci católico e frequentei os sacramentos, creio que tenho alguma autoridade moral para desconfiar deste homem) anda aos beijinhos e aos abraços ao seu homólogo e impulsionador da jihad, o xeque Sheikh Ahmed el-Tayeb (a quem o não menos inefável Professor Martelo também já foi beijar e prometer que Portugal jamais transferirá a sua embaixada para Jerusalém).




Este post faz parte da nossa secção

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.