segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Quinta do Loureiro X Ramallah



A PSP foi à Quinta do Loureiro deter um indivíduo indiciado por vários crimes. Como sempre acontece em certas comunidades, a população tentou ao máximo impedir a acção da Polícia, insultando-a, agredindo-a e aproveitando para se vitimizar - mulheres e crianças à frente, sempre!
Como foi em Portugal, as pessoas percebem perfeitamente a manobra dos amigos e familiares do criminoso. Percebem que os agentes têm de ir armados fazer a detenção, ou seriam massacrados. Percebem que de um lado há criminosos e gente solidária com estes, e do outro há forças da ordem em serviço. 
Se fosse a Polícia israelita a prender um terrorista islâmico (igual aos que os europeus bombardeiam sem se importarem com vítimas civis), estas imagens correriam mundo, e os israelitas seriam apelidados de sanguinários que atacam mulheres e crianças, cobardes que atacam gente desarmada, racistas que atacam pessoas só por elas serem de outra "raça", etc., etc.. O criminoso e os familiares passariam a vítimas, porque aparentemente são pobrezinhos e os pobrezinhos têm sempre razão, etc., etc..


É uma indústria global de DIFAMAÇÃO, conhecida como

http://www.pallywood.com/

"Ah, mas os judeus roubaram a terra aos árabes!"- recita o papagaio.
Não, papagaio. Tal nunca aconteceu. Pelo contrário... Tu é que tens o cérebro por demais preguiçoso e o coração por demais desonesto para ESTUDAR:


Pois, o problema é esse...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.