sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Adolescente israelita brutalmente assassinada em Jerusalém


Ori Ansbacher, de 19 anos, moradora em Tekoa, Gush Etzion, Israel, foi assassinada esta quinta-feira 7/2/2019, em Jerusalém. As forças de segurança e a polícia estão à procura do suspeito pelo assassinato. 
O funeral aconteceu nesta tarde de sexta-feira.

O corpo de Ori foi encontrado ontem à noite, numa área arborizada perto de Ein Yael, a sudoeste de Jerusalém, ao lado do Jardim Zoológico Bíblico de Jerusalém.
O primeiro-ministro Netanyahu descreveu o assassinato como "uma brutalidade chocante".

Como parte da investigação, câmaras de segurança na área foram verificadas estão a ser realizadas peritagens.
Quatro homens foram presos pela polícia na quinta-feira, mas depois foram libertados sem acusação.
Ori era voluntária no Sherut Leumi de Israel (Serviço Nacional).
Ori é filha do rabino Gadi Ansbacher, o rabino da yeshiva (escola religiosa) de Tekoa. Ela tinha quatro irmãos e irmãs. Os seus pais disseram que “Ori serviu no centro de tratamento de jovens em Ein Yael, Jerusalém. Ela era uma alma santa em busca de significado e sensível a cada pessoa e criatura, com um desejo infinito de consertar o mundo com a sua bondade”.



Detalhes vão emergindo; a jovem foi encontrada completamente despida e o corpo profundamente ferido com facadas.

Como é habitual, muçulmanos e extrema-esquerdistas celebram alegremente:



Mas sabe qual é o problema? Ela explica:
"O que se deveria evitar é que proliferem núcleos de ódio como o desumano blogue "Amigo de Israel". Este blogue fomenta o ódio, a xenofobia e a divisão e diz que defende a liberdade e a democracia! Quem, como ele, incita ao ódio e à rebelião, quem como ele deita acha após acha na fogueira da diferença para alimentar o fogo do ódio e da vingança, que poderá saber sobre liberdade e democracia? Todos os credos, todas as raças, todos os povos têm direito à sua forma de ser, aos seus costumes, às suas tradições! Há que respeitar os outros, pois, quer queiramos quer não, somos mesmo todos iguais".
 I.G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.