domingo, 10 de fevereiro de 2019

Terrorista assassino da jovem Ori Ansbacher detido




Funeral de Ori Ansbacher:


O assassino de Ori Ansbacher, de 19 anos, confessou  a autoria do crime, está  a cooperar com a Polícia e reencenou a cena na floresta de Ein Yael, nos arredores de Jerusalém, onde o corpo nu e sem vida da jovem foi descoberto na noite de quinta-feira.

O DNA da cena levou à prisão de Arafat Arfiyeh, 29 anos, no sábado, perto de Ramallah. O morador de Hebron tem ligações com a organização terrorista Hamas.

A Polícia israelita, a Agência de Segurança de Israel (ISA / Shin Bet) e o IDF, têm trabalhado juntos na investigação desde que a vítima foi dada como desaparecida na quinta-feira.
Arfiyeh saiu da sua casa com uma faca e encontrou Ansbacher na floresta, onde ela fazia a sua caminhada, disseram as forças de segurança. As autoridades acreditam que o ataque está ligado ao terrorismo, embora os detalhes da investigação ainda estejam em segredo de justiça.

"O interrogatório do suspeito está em andamento e está focado em particular nos motivos do assassinato", disse a Polícia em comunicado.

O ministro da Segurança Pública, Gilad Erdan, afirmou que o ataque foi certamente um acto de terrorismo.
 
“Quando um estrangeiro 'palestino' ilegal mata um judeu no Estado de Israel, isso inequivocamente deve ser determinado como um assassinato nacionalista, não importa o que ele diga ou não diga no seu interrogatório. Espero que as autoridades competentes compreendam isso e, caso contrário, seja legislado”, afirmou.





Ansbacher, nativa da comunidade israelita de Tekoa na Judeia, estava a cumprir o serviço nacional este ano num centro de juventude em Jerusalém.

https://worldisraelnews.com/watch-israeli-forces-search-home-of-terrorist-who-murdered-19-year-old-girl/?utm_source=MadMimi&utm_medium=email&utm_content=Poll%3A+Netanyahu+Wins+Election+Even+if+Left+Unites%3B+Murderer+of+Israeli+Teen+Confesses+to+Gruesome+Killing%3B+Pro-Trump+Jewish+Model+Called+%E2%80%98Nazi%27&utm_campaign=20190210_m149713275_Poll%3A+Netanyahu+Wins+Election+Even+if+Left+Unites%3B+Murderer+of+Israeli+Teen+Confesses+to+Gruesome+Killing%3B+Pro-Trump+Jewish+Model+Called+%E2%80%98Nazi%27&utm_term=Murderer+of+Israeli+Teen+Confesses+to+Gruesome+Killing_2C+Reenacts+Crime+Scene
O Islão ordena que os maometanos matem os judeus. É esse o conteúdo do Alcorão, dos sermões nas mesquitas, dos livros escolares dos discursos dos líderes políticos.
Este assassino, que estuprou, esfaqueou e decapitou esta jovem, é fruto de toda essa programação no ódio. Estava ilegalmente em Israel, e é assim que paga a compreensão e tolerância das autoridades israelitas.
Israel tem que deportar e vedar urgentemente a presença de todos os inimigos do Estado, como fazem todos os países do mundo!



Nota - Confirma-se o motivo terrorista deste brutal assassinato:


Contrastando com a dor lancinante dos familiares de Ori, os maometanos, os extrema-esquerdistas e os anti-semitas em geral, rejubilam, como sempre:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.